sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo inspira ações da Nestlé


A Nestlé, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, traz a partir deste mês uma série de ações para o consumidor nos segmentos de achocolatados, chocolates, cafés, lácteos e culinários, todas inspiradas no evento esportivo mais aguardado do mundo.
Para os consumidores das regiões Norte e Nordeste - segundo maior mercado para a Nestlé em volume de vendas - a marca apresenta a promoção "Coração Amarelo", que sorteará brindes e casas.
Outra novidade é a coleção especial das latas de Ninho litografadas com as camisas do Brasil vencedoras dos Mundiais de 58,62,70,94 e 2002, além da versão 2010. Ao todo serão 15 milhões de latas colecionáveis. Haverá forte divulgação nos pontos de venda, com o apoio de cartazes, cubos, entre outros.
A divulgação da promoção conta com amplo plano de mídia, que engloba inserções em TV, anúncios em revista e na web - com ações nos principais portais e sites de relacionamento e de games - desde 15 de maio. Materiais específicos nos pontos de venda complementam a comunicação.
Utilizando criatividade o contexto de goleada que o termo "chocolate" possui no futebol, a Nestlé dará continuidade à campanha Chocolover. Além de inserções em TV e anúncios impressos, a empresa investe em um grande impulso digital. No hotsite de Chocolover, o público poderá criar seu próprio avatar e, simulando um jogo de futebol, dar um "chocolate" virtual nos rivais.
Para incentivar ainda mais a torcida, a Nestlé ilustra a Caixa de especialidades com imagens que remete ao Mundial e também com informações sobre as vitórias históricas da Seleção Brasileira.
www.nestle.com.br

Fonte: Jornal - O Serigráfico

Nenhum comentário: