A Embratur lançou nesta quarta-feira (14) o hotsite “Seleção Brasileira das Cidades”, parte da campanha “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”, lançada no dia 9 de julho, em Joanesburgo, para atrair turistas à Copa de 2014.
O site apresentará os principais pontos turísticos das 12 cidades do Mundial em português, inglês e espanhol. Os usuários poderão fazer comentários e tirar dúvidas online sobre cada destino.
“Com a criação dessa plataforma digital, podemos entregar aos turistas informações relevantes para a divulgação das cidades que irão sediar a Copa e também sobre os destinos que estão próximos. O site poderá ajudar os usuários a traçarem o seu roteiro de viagem para 2014”, explicou o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcellos.
O custo da campanha da Embratur é de U$ 30 milhões até o final de 2010. As ações envolvem publicidade em TVs, jornais, revistas e catálogos internacionais de operadores turísticos.
Além disso, serão realizadas ações de relações públicas com a imprensa internacional, mídia na Internet e mídias sociais, painéis em aeroportos e outdoors em 15 países. A campanha visa atingir cem países e cerca de 400 milhões de pessoas.
O endereço é www.braziltour.com/worldcup
Fonte: http://www.copa2014.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário